Notícia publicada terça-feira, 10 de maio de 2011

O baterista da banda NECROPSYA, Celso Costa, recentemente concedeu uma entrevista exclusiva para o site da Escola de Bateria Edi Tolotti, lugar onde o baterista estudou. Confira:

A banda Necropsya, cujo baterista foi aluno da escola Edi Tolotti, ganhou o 1º Prêmio Ivo Rodrigues, na categoria melhor banda. A entrega do prêmio ocorreu no dia 26 de fevereiro, no auditório do Largo da Ordem de Curitiba, em um evento que reuniu aproximadamente 500 pessoas.

O evento, promovido pelo site Arquivo Metal CWB, teve como principal objetivo divulgar as bandas de rock independente curitibanas, abrindo uma oportunidade para que elas tornassem público os seus trabalhos. O nome do prêmio foi escolhido no intuito de prestar uma homenagem ao falecido (em abril de 2010) Ivo Rodrigues, vocalista da banda de rock Blindagem, a mais famosa do Paraná, que completaria 62 anos dia 28 de fevereiro desse ano.

Ao todo, a premiação trouxe cinco indicados em 10 categorias diferentes, sendo que concorriam apenas bandas de música própria da região de Curitiba. Os grandes destaques da noite foram as bandas Necropsya, que ganhou na categoria “Melhor Banda”, e Motorocker, que levou as categorias “Melhor Presença de Palco” e “Melhor Vocalista”.  Após a entrega dos certificados, as bandas Brave Heart e Tribute To The Plague (cujo baterista também já estudou na escola Edi Tolotti) subiram ao palco para fazer a festa da premiação.


Para ler a entrevista, por favor, visite:
http://www.editolotti.com/?p=124

Contato para shows e merchandise: necropsya@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/necropsya
www.metalmedia.com.br/necropsya
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1312219
www.myspace.com/necropsya
www.youtube.com/user/necropsyabr
www.twitter.com/necropsyabr