Notícia publicada segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Abaixo segue carta aberta oficial enviada pela banda:

“Nós da banda NERVOCHAOS gostaríamos de informar a todos os nossos amigos, parceiros e pessoas interessadas que rompemos com a INSANO Booking.

Começamos a trabalhar com a INSANO em 2008, ano esse que a parceria foi muito frutífera, rendendo uma bela turnê Européia, assim como uma Brasileira. No final do ano de 2009, renovamos o contrato com a INSANO (por mais um ano) e aí é que começaram os problemas.

Foi combinado conosco que a INSANO ficaria focada em agendar as datas da nossa nova turnê Européia, inicialmente agendada para Junho de 2010. Em Abril, depois de muita insistência da nossa parte, conseguimos contatar o Sr. César (que havia “desaparecido”), que nos informou que a turnê deveria ser postergada para o mês de Outubro devido aos festivais de verão na Europa. Mais uma vez demos o voto de confiança e, infelizmente, fomos enganados novamente. Ficamos muito chateados que a INSANO durante o ano de 2010 NÃO agendou NENHUM show para nós, nem no Brasil, nem na América Latina e muito menos na Europa.

Insistentemente nós estamos buscando contato com o Sr César desde o início de Agosto de 2010. Quando conseguimos falar com ele, foi nos informado que até o fim do mesmo mês teríamos todo itinerário da turnê Européia e todos os detalhes necessários, o que novamente não aconteceu e o Sr. César desapareceu novamente.

Na procura de resolvermos pessoalmente as questões de shows da banda, entramos em contato com alguns amigos na Europa, tanto de bandas como de agências, e nos foi informado que não há NADA agendado para nós e,  pior ainda, o Sr César, em nome da INSANO,  já “pisou na bola” com algumas bandas e produtores de lá.

Nós já revertemos a nossa situação e felizmente não foi investido NADA junto a INSANO. Fica dado o alerta para TODAS as bandas que continuam “trabalhando” com ele, especialmente àquelas que nós indicamos. Para mais detalhes, fiquem a vontade para falar conosco e CUIDADO com as falsas promessas da INSANO. Obrigado.

Nervochaos”

Sites Relacionados:
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos